Correio dos Campos

Mais de 300 servidores recebem homenagem no Parque de Obras

11 de agosto de 2017 às 13:14

A manhã desta sexta-feira (11) começou diferente no Parque de Obras, sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) e garagem das máquinas utilizadas pelas pastas relacionadas às obras da Prefeitura. Foi servido um café da manhã especial para os mais de 300 funcionários que trabalham no local, que também puderam aproveitar música ao vivo antes de sair a campo em uma homenagem de Dia dos Pais.

Um dos músicos foi Carlos W. de Oliveira, de 15 anos. O adolescente toca violão, teclado e também canta, e é filho de Carlos Francisco de Oliveira – que também se arrisca na música, é operador de rolo da SMSP e servidor municipal há 18 anos. Na oportunidade, o pai destacou o orgulho de ver os seus ensinamentos sendo apresentados para todos os seus colegas. Já o filho ressaltou a sua felicidade em ter a oportunidade de homenagear o pai e todos os trabalhadores do Parque de Obras. “Só tenho a agradecer sobre como a secretaria nos valoriza realizando essas atividades”, comentou o servidor Carlos F. de Oliveira.

O secretário da pasta, Márcio Ferreira, avalia que as atividades especiais para os funcionários funcionam como projetos motivacionais. “Todos os dias o pessoal começa a chegar por volta das 7 horas da manhã para tomar o tradicional café da manhã, e sempre que posso procuro participar. Hoje nossa equipe administrativa propôs fazer a homenagem de Dia dos Pais e teve um retorno positivo”, relata Ferreira.