Correio dos Campos

Câmara apresenta programa para contribuintes que queiram destinar parte do IR diretamente ao Município

Saiba como deixar seu Imposto de Renda no Município e Auxiliar o Desenvolvimento Econômico da Cidade, através do Programa Destina Campos Gerais
11 de março de 2024 às 18:15
(Foto e arte: Divulgação / CMPS)

COM ASSESSORIAS – A Câmara Municipal de Piraí do Sul, em nome da Associação dos Municípios Dos Campos Gerais (AMCG), entidade comprometida com o desenvolvimento sustentável e o crescimento econômico da região, convida a todos os munícipes para apresentação do Programa “DESTINA CAMPOS GERAIS”.

O objetivo da campanha visa a apresentação do potencial de recursos que podem ficar no município auxiliando no desenvolvimento social e econômico, fortalecendo as políticas públicas sociais e dando maior autonomia para cuidar dos direitos de crianças, adolescentes e idosos através da destinação do imposto de renda.

O programa que tem apoio e respaldo da Receita Federal, para aumentar o potencial de recursos que ficam nas cidades dos Campos Gerais, podendo gerar riqueza e desenvolvimento local, busca dar maior publicidade e transparência aos dados referente ao pagamento dos impostos federais, bem como, visando o maior benefício dos municípios.

As informações sobre o Programa serão apresentadas no dia 13 de março às 18h, no Plenário da Câmara Municipal. Toda a comunidade está convidada a participar pessoalmente ou acompanhar a transmissão ao vivo pelos canais do Legislativo no Facebook e no Youtube.