Correio dos Campos

Organizadores de jogo com Vampeta e Chicão esperam reunir mil pessoas em Piraí

Jogo das Estrelas acontece no Campo do Corintians, a partir das 16 horas
11 de dezembro de 2019 às 19:30
(Reprodução ESPN)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Estádio Luiz Veiga (Campo do Corintians), de Piraí do Sul, recebe o Jogo das Estrelas no próximo domingo, dia 15, com a presença dos ex-jogadores Chicão e Vampeta, ambos com passagem de destaque pelo Corinthians e, no caso de Vampeta, até mesmo pela seleção brasileira.

Na seleção, Vampeta conquistou o título da Copa América e o vice-campeonato da Copa das Confederações, em 1999, além da Copa do Mundo de 2002.

Já o zagueiro Chicão fez parte do histórico time do Corinthians de 2012. Naquele ano, depois de vencer a Libertadores de forma invicta e inédita, a equipe paulista desbancou o Chelsea na final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

Em sua passagem pelo Corinthians, Chicão anotou 42 gols em 247 jogos, marca que o colocou na seleta galeria dos zagueiros que mais marcou com a camisa do time.

Além dos dois ex-jogadores, o evento contará ainda com a participação de Rodrigo Estacho, humorista que ostenta a marca de centenas de milhares de seguidores nas redes sociais.

Serviço

Os ingressos para a partida podem ser comprados antecipadamente no Restaurante Ozório, Mercadomóveis, Agropecuária Terra Nativa e Restaurante Espaço do Sabor.

A entrada custa R$ 20 reais, mais um quilo de alimento não perecível.