Correio dos Campos

Melhor sistema de ensino superior do País está disponível em Piraí do Sul

Conheça o EAD Pleno Unifacvest
15 de agosto de 2019 às 19:30

Informe
Publicitário

 

Utilizando o EAD Pleno, a mais completa e inovadora tecnologia quando se trata de educação a distância – EAD, a Unifacvest proporciona cursos para capacitação e formação acadêmica nas modalidades de Bacharelado, Licenciatura, Tecnologia. Por meio do EAD Pleno Unifacvest, que tem seu material composto por livros impressos, videoaulas em DVD e também online, o aluno possui o acesso ao conhecimento de forma diversificada, podendo estudar até mesmo sem internet, já que o conteúdo está sempre à mão.

Outro diferencial do método é a garantia de um aprendizado livre de dúvidas, uma vez que os conteúdos são elaborados por renomados autores, os quais também são responsáveis pela produção impressa e audiovisual de todo o material.

Desta forma, sendo os mesmos autores que escrevem os livros, gravam as videoaulas e elaboram as questões, assegura-se a homogeneidade no compartilhamento de informações, proporcionando uma experiência ainda mais profunda e de fácil entendimento.

Entre os recursos didáticos, inclui-se também um Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, desenvolvido exclusivamente para o EAD. A plataforma permite o acesso aos conteúdos das disciplinas (livro digital e aulas em vídeo), acompanhamento de desempenho acadêmico, acesso a documentos e agendamento de provas.

Tudo isso sob a chancela de qualidade e competência oferecida pelo Centro Universitário Unifacvest, instituição credenciada junto ao Ministério da Educação – MEC, com nota máxima, por meio da portaria nº 1.048/2016, que habilita a oferta de cursos de graduação e pós-graduação.

Conheça nosso pólo e sistema de ensino em Piraí do Sul na Escola Zeus.

Rua Izidoro Doin, 855 – Centro.
EAD Pleno Unifacvest, o mais completo! Onde aprender é um prazer!

Deseja receber mais informações ou se matricular agora?
Cadastre-se no link: http://bit.ly/centrouniversitariounifacvest