Correio dos Campos

Dono de Gol furtado recebe ligação pedindo R$ 1,5 mil pelo carro

Telefonema aconteceu no exato momento em que o proprietário registrava a ocorrência do furto
20 de maio de 2019 às 13:14
(Fotos: Arquivo Pessoal)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um morador do Jardim Ipê, em Piraí do Sul, teve o seu automóvel Gol furtado durante a madrugada desta segunda-feira (20). Segundo ele, o veículo foi deixado estacionado em frente a residência da família, na Rua Vereador Acir Mainardes, ainda no sábado (18), depois que ele voltou do trabalho.

A vítima contou ainda que percebeu o furto nas primeiras de hoje. “Moro numa casa de fundo porque a da frente é alugada. Quando acordei vi que o carro não estava mais aonde deixei”.

O proprietário do veículo disse também que que recebeu uma ligação exigindo dinheiro para entregar o carro. O telefonema, disse, aconteceu no exato momento em que registrava o boletim de ocorrência.

“Quando estava fazendo o BO uma pessoa me ligou de um número privado dizendo que o carro estava num desmanche e que queria R$ 1,5 mil para me entregar o Gol. Essa pessoa disse que esse seria o valor que ela teria pago pelo veículo”, disse.

“Provavelmente era o próprio ladrão querendo dinheiro, ou ainda alguém passando trote por ter visto meu número em algum lugar depois que anunciei o furto”, finalizou.

Denuncie

Informações sobre a localização do Gol, prata, ano 1989, de placas AAL-1275, podem ser repassadas diretamente para a PM, inclusive de forma anônima, pelos telefones 181 ou 190.