Correio dos Campos

1º Batalhão da PM entrega chocolates à instituição social de Piraí do Sul

Nesta segunda-feira (15), Policiais Militares do 1º Batalhão garantiram o sorriso dos cerca de 150 alunos do Centro de Integração ao Menor, em Piraí do Sul/PR.
15 de abril de 2019 às 17:16

A ação social foi realizada na sede da instituição, área central do município, onde são realizadas diversas atividades educacionais, em sistema de contraturno escolar. A visita contou também com a participação de equipes da Patrulha Escolar Comunitária.

Os doces doados foram arrecadados junto aos Policiais Militares, durante a 2ª edição das “Olimpíadas do 1º BPM”. Realizado em março deste ano, o evento esportivo esteve dentre as atividades comemorativas ao aniversário do 1º BPM, que completou 119 anos. Na oportunidade, os jogos congregaram aproximadamente 150 policiais. Tendo ainda enfoque solidário, as “Olimpíadas do 1º BPM” tiveram como inscrições a doação de caixas de bombons.

Para encerrar a visita, houve distribuição dos chocolates às crianças, que agradeceram com sorrisos largos e abraços apertados. Para tornar esta segunda-feira ainda mais festiva, o Canil do 1º BPM realizou apresentações para os alunos e funcionários da instituição, proporcionando momentos de muita alegria e interação.