Correio dos Campos

Foragido da justiça é executado com 5 tiros em Piraí do Sul

Disparos atingiram a cabeça, o peito e a mão da vítima que foi identificada como Robert Wesley Barbosa, figura conhecida no meio policial local
14 de abril de 2019 às 11:04
(Reprodução/Internet)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um rapaz de 22 anos de idade foi encontrado morto na noite de ontem (13), por volta das 19h30, em frente a uma das residências da Rua Castro, na Vila Brasilinha, em Piraí do Sul.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi executada com pelo menos cinco tiros. Os disparos atingiram a cabeça, a mão e o peito do jovem que era considerado como foragido da justiça desde o último dia 28 de março, quando fugiu da cadeia pública piraiense juntamente com outros três detentos que ocupavam a mesma cela.

Testemunhas relataram para as autoridades de segurança que pelo menos três homens teriam participado da execução da vítima, os quais deixaram a região a bordo de um veículo Passat escuro.

A área onde o corpo foi encontrado permaneceu isolada até a chegada da equipe de perícia do Instituto de Criminalística de Ponta Grossa, que fez os levantamentos habituais em busca de provas que auxiliem para a elucidação do crime.

O corpo de Robert Wesley Barbosa, que apesar da pouca idade já possuía uma série de passagens pela polícia, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.