Polícia Civil prende autores de arrastão em lanchonete de Piraí do Sul

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Três bandidos armados invadiram uma lanchonete localizada na Avenida Manoel Ribas, em Piraí do Sul, na noite desta sexta-feira (14), causando pânico nos clientes que estavam no local durante o roubo.
De acordo com a mãe de uma das adolescentes que estava na lanchonete, os autores usavam blusas enroladas na cabeça para esconderem seus rostos. Armados com três revólveres, os ladrões roubaram cinco aparelhos celulares e também o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento antes de deixarem a região a bordo de duas motocicletas.
Resposta rápida
Sabendo as características dos ladrões, investigadores da Polícia Civil seguiram até o Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, onde encontraram os três autores.
Com eles foram encontrados os celulares e o dinheiro roubados, além de um dos revólveres usados no crime e ainda uma motocicleta que também havia sido furtada. Na tentativa de despistar a polícia, os bandidos esconderam o veículo em um matagal próximo da residência.
Os dois homens foram presos e o adolescente apreendido. Os maiores foram autuados por corrupção de menores, roubo agravado, receptação e porte ilegal de arma de fogo, enquanto o menor responderá pelos atos infracionais equivalentes aos mesmos crimes, excetuando-se apenas o primeiro deles.
APELO – De acordo com a Polícia Civil, a arma apreendida (em destaque na matéria) pode ter sido utilizada em outros assaltos cometidos na cidade.
A equipe policial pede para que a população denuncie outros casos em que a mesma arma foi utilizada. Para isso, basta que o denunciante se dirija até a Delegacia de Polícia Civil da cidade e procure pela equipe de investigadores ou escrivães da unidade.