Correio dos Campos

Mulher atropela pedestre, tenta fugir e acaba batendo em carro parado

27 de janeiro de 2018 às 22:31

REDAÇÃO/Correio dos Campos – As polícias Civil e Militar de Piraí do Sul atendem nesse momento a um acidente registrado há poucos instantes no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, envolvendo uma condutora que, em aparente estado de embriaguez, atropelou uma pedestre que transitava pela região.

De acordo com as primeiras informações, a motorista tentou fugir depois do atropelamento. No entanto, ela teria perdido a direção do veículo e se chocado contra outro automóvel que estava parado na via.

Moradores relataram que a condutora mal conseguia erguer a cabeça depois do acidente, aparentando estar completamente bêbada. Em seu carro foram encontrados frascos de bebidas e cerveja. A motorista foi encaminhada para o posto da Polícia Rodoviária Estadual de Piraí do Sul, onde passa nesse instante pelo teste do bafômetro.

Se comprovado o excesso de consumo de álcool, a motorista deverá ser presa por embriaguez ao volante.

Estado da vítima – Segundo a equipe médica do Hospital Municipal Santo Antonio, a vítima do atropelamento sofreu apenas algumas escoriações leves. Ela foi atendida na unidade e liberada logo em seguida.