Correio dos Campos

Administração dá resposta rápida à população e repara ponte da Vila Rural

18 de agosto de 2017 às 18:32

A equipe da secretaria municipal de Infraestrutura trabalhou durante todo o dia de hoje na reforma da ponte que liga a Vila Rural à rodovia que dá acesso ao centro da cidade. Os reparos necessários foram concluídos no final da tarde e informados ao Correio dos Campos pelo secretário Taylor Castanho.

Depois das reclamações de moradores do bairro que estavam preocupados com a precariedade da estrutura da ponte que liga a Vila Rural ao Município, a prefeitura municipal de Piraí do Sul realizou nesta sexta-feira, 18, a substituição de toda a estrutura superior da ponte.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Taylor Castanho, todo o madeiramento foi trocado e a estrutura passou por um trabalho de reforço. Segundo Castanho, as estruturas da base e de fixação da ponte estão em boas condições e por isso não houve necessidade de serem reparadas.

Com a iniciativa, um dia depois da veiculação de matéria sobre o caso, o secretário cumpriu com a palavra empenhada e executou, ao lado de sua equipe, as alterações estruturais necessárias.

“A ponte foi reformada e agora oferece condições de uso, com segurança, aos moradores do bairro. Usamos a própria equipe da infra (secretaria de Infraestrutura) na reforma”, disse o secretário.

“Assim como essa temos muitas outras pontes espalhadas por todo o Município que precisam de reforma. Nesse sentido, já planejamos nossas ações para irmos resolvendo essas questões”, finalizou Castanho.