‘Agradecer por ele estar vivo’, diz filha de ciclista atropelado por carro que entrou na contramão em Ponta Grossa
Nathalia Wagner, filha de Roberto Emilio, que foi atropelado por um carro que entrou na contramão enquanto andava de bicicleta em Ponta Grossa, afirmou que a família se surpreendeu com as imagens da batida.
“A gente já tinha certeza que o impacto tinha sido forte, pelos ferimentos, mas depois de a gente ver as imagens tem a absoluta certeza que foi um livramento. A gente só tem a agradecer a Deus por ele estar vivo”, disse.
Roberto foi atropelado na noite de quinta-feira (8), entre as ruas Joaquim de Paula Xavier e Contenda, na Vila Estrela, pouco antes da meia-noite.
Nas imagens é possível ver que o ciclista pedalava no sentido da via, de capacete e com lanternas ligadas acopladas na bicicleta. Em seguida, o carro se aproxima na contramão e o atropela. Ele é arremessado para cima e a bicicleta se parte em duas. O veículo vai embora e a vítima fica no chão por alguns instantes. Assista no vídeo acima.
A Polícia Civil informou que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro e está sendo procurado.
Conforme Nathalia, o pai teve ferimentos graves, mas está se recuperando. Ele quebrou a clavícula, o úmero, precisou fazer uma cirurgia e colocar uma placa no braço, teve fratura exposta na tíbia e quebrou três costelas.
Um boletim de ocorrência foi aberto e a polícia registrou o caso como lesão corporal.
“A gente não consegue entender a intenção da pessoa, se estava alcoolizada, ou se perdeu o controle da direção, para vir em uma velocidade daquelas”, disse a filha.
Fonte: G1