Correio dos Campos

Homem tem carne furtada durante churrasco no interior do Paraná

O suspeito levou aproximadamente 5 kg de carne e fugiu do local
6 de dezembro de 2022 às 10:40
(Foto ilustrativa)

Um morador de Marumbi, no Norte do Paraná, foi surpreendido na tarde de domingo (4), ao ter a carne furtada durante churrasco que ele preparava dentro de sua própria casa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi até o local para pedir uma carriola emprestada para carregar alguns objetos. No momento, o dono da casa fazia um churrasco, e emprestou a carriola para ele, mesmo sem conhecê-lo.

Momentos depois quando ele foi devolver a carriola, a vítima contou para os policiais que se distraiu por alguns minutos e o suspeito furtou um vasilhame com aproximadamente 5 kg de carne e fugiu do local. O morador acionou a PM e registrou um Boletim de Ocorrência, mas o suspeito não foi encontrado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI