Vítimas fatais de acidente na PR-445 são mãe e filha; neta está internada no HU de Londrina
Foram identificadas as vítimas do acidente registrado na PR-445, em Guaravera, distrito de Londrina, nesta quarta-feira (6). As três mulheres são avó, mãe e filha, moradoras de Ivaiporã, também no norte do Paraná. Avó e mãe morreram ainda no local. A colisão envolveu dois caminhões e um carro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o automóvel perdeu o controle e bateu contra um caminhão que estava no sentido contrário. Em seguida, bateu contra outro caminhão que estava atrás do segundo veículo, que tombou no acostamento.
Na direção do carro estava Eliane Bittencourt Saraiva, de 53 anos. Embora tenha sido atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. Adelina Bittencourt, de 94 anos, estava no banco de passageiro e morreu no local.
Viviane Bittencourt Santos, de 22 anos, que também era passageira, foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. Na manhã desta quinta-feira (7), ela permanecia internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubada, com quadro grave e instável. A jovem passou por cirurgia, na quarta-feira (6).
Os caminhoneiros não ficaram feridos.
Luto em Ivaiporã
As três mulheres eram moradoras de Ivaiporã. O prefeito em exercício Marcelo Reis (PTB) decretou luto de três dias pela morte de Eliane e Adelina.
Eliane, engenheira agrônoma, era presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente da cidade. Adelina Cardoso Bitencourt era pioneira, esposa de Aparício Cardoso Bitencourt.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI