Homem acusado de 15 assaltos é morto em confronto com a polícia

Um homem, de 37 anos, que estava foragido da prisão, foi morto em confronto com a Polícia Civil em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com a polícia, ele é responsável por 15 assaltos na região.
Segundos as investigações, o suspeito estava preso na Colônia Penal Agroindustrial de Curitiba. Em dezembro de 2020, ele ganhou o benefício de saída temporária, que foi prorrogado pela pandemia. Ele aproveitou para fugir e foi encontrado hoje (22) após roubar dois estabelecimentos comerciais em Wenceslau Braz e em Sengés.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, entre os crimes praticados por este homem, está o roubo de tratores em fazendas nos Campos Gerais. Ele e outros parceiros de roubo mantinham as vítimas em cárcere privado, sob ameaças de armas de fogo.
As vítimas dos roubos relataram à polícia que o suspeito era violento em suas ações. Ele não resistiu ao confronto armado com os agentes na manhã desta quarta-feira (22). A Polícia Civil procura os demais envolvidos nos crimes.
Fonte: Ricmais