Correio dos Campos

Motorista entra na contramão, provoca grave acidente e morre na BR-376

31 de maio de 2020 às 09:07
(Foto: Reprodução/São José Alerta)

Um motorista, que usava uniforme da montadora Audi, morreu em um grave acidente provocado por ele no início da BR -376 em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 21h30 deste sábado (31). Ele dirigia um Logan do modelo antigo pela contramão e bateu de frente contra um Onix.

O policial rodoviário federal (PRF), André Ribeiro, conta que o homem foi ejetado para fora do Logan no momento da colisão. “O Logan vinha pela contramão na faixa rápida, na pista sentido Curitiba, e bateu de frente com o Onix. O condutor foi ejetado para fora, estava sem cinto de segurança e morreu no local. Ele devia estar em alta velocidade, porque a batida foi bem forte”, disse o agente da PRF.

O condutor do Onix foi encaminhado para o hospital em estado grave. Segundo Ribeiro, ninguém sabe quanto tempo ele trafegou na contramão. “A gente não conseguiu entender ainda o motivo dele estar trafegando na contramão. Ele tinha um crachá da Audi e estava com roupa do serviço ainda, devia estar saindo do trabalho. A gente não sabe se ele saiu daquele semáforo e pegou a pista errada talvez”, afirmou.

O corpo do motorista, que aparenta ter 30 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: Banda B