Correio dos Campos

PM fecha festa clandestina com dezenas de pessoas aglomeradas em Matinhos

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas e duas pessoas foram levadas para prestar depoimento, na noite deste sábado (23).
25 de maio de 2020 às 08:21
Frequentadores estavam aglomerados e sem máscaras, segundo os policiais — Foto: Douglas Gabriel da Silva/Prefeitura de Matinhos

Uma festa clandestina com cerca de 60 pessoas foi interditada pela Polícia Militar (PM), na noite deste sábado (23), em Matinhos, no litoral do Paraná. De acordo com os policiais, o grupo estava aglomerado desrespeitando as regras das autoridades de saúde contra o coronavírus.

A festa foi descoberta após uma denúncia anônima. Conforme os policiais, havia menores de idade no local e muitas pessoas sem máscara. No local, foram apreendidos dinheiro, maconha, craque, cocaína e ecstasy.

Várias garrafas com bebida alcoólica, que estavam sendo servidas aos menores de idade, foram apreendidas pelas equipe.

A cidade de Matinhos tem quatro casos confirmados de Covid-19, segundo o boletim mais recente da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). Em todo o Paraná são 3.099 casos e 150 mortes.

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, e um homem de 42 anos, que estava fazendo tatuagens no local, foi encaminhado para a delegacia e liberado após preencher um termo circunstanciado. Um menor de 16 anos também foi encaminhado para prestar depoimento e liberado na sequência.

A operação de fiscalização também contou com o apoio da Prefeitura de Matinhos, Guarda Municipal e o Conselho Tutelar.

Fonte: G1