Correio dos Campos

Vereador paranaense filma filho de 9 anos dirigindo “tenho motorista particular”

Enquanto registra a imprudência, vereador segura uma latinha de cerveja na mão
15 de janeiro de 2020 às 10:14
(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)

Um vereador, da cidade de Braganey, no oeste do Paraná, filmou o momento que o filho, de apenas 9 anos, dirige um veículo pela área rural da cidade. As imagens foram divulgadas nesta semana, período que o parlamentar ainda está em recesso das atividades políticas. Em conversa com a equipe da RIC Record TV, Geremias Schilienwe revelou que é normal o garoto dirigir, inclusive outros veículos como trator.

Filho de vereador dirige carro no Paraná

As imagens divulgadas pelo próprio vereador de Braganey são chocantes. Além, de colocar o garoto, de 9 anos, na direção, Geremias exibe uma latinha de cerveja enquanto curte a viagem no banco do passageiro. No momento da gravação, o pai ainda chega a brincar, falando que possui um motorista particular.

A criança tem dificuldades para alcançar os pedais do veículo e também para enxergar a rua, devido ao tamanho. Mesmo assim, o pequeno dirigiu aproximadamente dois quilômetros entre a residência e uma horta da família.

Ao ser questionado pela equipe da RIC Record TV sobre a imprudência, o vereador foi sincero e revelou que não vê problema, pois o garoto dirige apenas na área rural. Para completar, o pai ainda contou que o menino dirige qualquer veículo que der “na mão dele”.

*Com informações e apuração da equipe de reportagem da RIC Record TV

Fonte: RicMais