Correio dos Campos

Homem preso por importunação sexual não é o maníaco do Sandero

7 de janeiro de 2020 às 08:40
Retrato falado do Maníaco do Sandero que continua foragido.

O homem preso por policiais militares no fim da tarde desta segunda-feira (6) não é o conhecido “Maníaco do Sandero”, que está sendo procurado pela polícia em Curitiba e região metropolitana.

O homem preso hoje teria importunado sexualmente uma mulher e em seguida fugiu em um veículo Sandero de cor prata. A vítima anotou a placa e chamou a polícia militar que conseguiu localizar o homem na Avenida Brasília no bairro Novo Mundo. Ele acabou sendo detido no bairro Portão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A vítima foi até a delegacia e confirmou que seria o homem.

O mistério então durou algumas horas na noite desta segunda-feira e após reconhecimento da vítimas do maníaco do Sandero, foi confirmado que o homem preso não é ele.

Um detalhe que chamou a atenção é que além dos modelos de Sandero serem diferentes, as rodas também são. O Sandero abordado hoje é um modelo mais novo.

O homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

A polícia continua na caça do Maníaco do Sandero. Quem tiver informações que levem ao seu paradeiro pode ligar anonimamente nos números 181 ou 197. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: Plantão 190