Correio dos Campos

PRF e PM realizam fiscalização na BR-153 em Irati

5 de janeiro de 2020 às 09:23
(foto: PRF)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Neste sábado (04), a PRF em conjunto com a PM realizou uma operação de fiscalização de alcoolemia na BR-153, na cidade de Irati.

Durante a operação foram fiscalizados 45 veículos e 53 pessoas, além disso foram extraídos 23 autos de infração que incluiu três motoristas embriagados, sendo um detido pelo crime de embriaguez e conduzido à DP de Irati.

Foram constatadas infrações como, dirigir com CNH cassada, sem possuir CNH, CNH vencida, licenciamento vencido, sem cinto de segurança e sem cadeirinha para crianças.

Ao todo, cinco veículos necessitaram ser recolhidos ao pátio da PRF, por não apresentarem condições de segurança ou por possuírem débitos de Licenciamento.

A fiscalização faz parte da Operação Rodovida que ocorre em todas as rodovias federais até o Carnaval e visa, em conjunto com as demais forças de segurança e órgãos de fiscalização, ampliar a presença policial nas áreas urbanas e potencializar as fiscalizações, principalmente em pontos críticos de acidentes de trânsito.