Correio dos Campos

Pai viaja com filha aeromoça todo Natal para que ela não se sinta sozinha

23 de dezembro de 2019 às 10:56
Foto: Razões para Acreditar

Desde que a filha se tornou aeromoça, um dedicado papai a acompanha em seus voos durante o período do Natal, para que ela não se sinta sozinha.

A história de Hal Vaughan e sua filha, Pierce, se tornou viral nas redes sociais após a publicação de um post no Facebook por parte de Mike Levy, que estava no voo como passageiro.

“Tive o prazer de sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa, em Ohio (EUA). A filha dele, Pierce, era nossa comissária de bordo, que tinha que trabalhar no Natal”, escreveu.

Companhia para a filha aeromoça

“Hal decidiu que passaria o feriado com ela. Então, ele está voando em cada um dos voos dela hoje e amanhã em todo o país para passar um tempo com a filha no Natal. Que pai fantástico! Desejo a todos um Feliz Natal!”, continuou.

Em entrevista à rede ABC News, Mike acrescentou: “Eu imagino que isso seja algo bastante especial para ele e sua filha. Ele jamais a deixaria passar o Natal sozinha”.

Pierce também compartilhou uma atualização no Facebook, escrevendo que sua mãe, Kimberly, também lhe fará companhia – além do pai, é claro – no Natal deste ano. E melhor ainda: na classe executiva!

“A viagem com o papai foi um sucesso! Um agradecimento especial a todos os passageiros e os maravilhosos agentes de portões de todo o país e a minha tripulação perfeita”, concluiu a aeromoça.

Fonte: Razões para Acreditar