Jovem motociclista morre após perder controle e atingir barranco na PR-445

Um grave acidente na PR-445, em Mauá da Serra, no norte do Paraná, resultou na morte de um motociclista neste domingo (31). Thiago Augusto trafegava com uma Honda CBR 600F, no trecho sentido Tamarana, quando perdeu o controle e atingiu um barranco. Com a força do impacto, a moto pegou fogo e o rapaz foi socorrido em estado grave.
O motociclista foi levado para atendimento em uma unidade médica em Mauá da Serra, entretanto, não resistiu aos ferimentos. O veículo, de alta cilindrada, foi completamente destruído pelas chamas.
A morte de Thiago Augusto causou comoção no norte do Paraná, principalmente em Apucarana, cidade onde o rapaz vivia com a família. Amigos destacaram a paixão do rapaz por motos e o prazer em pilotar em rodovias.
“Se despedir de quem amamos dói demais, não deveria existir adeus. Você se foi fazendo o que mais amava, viveu intensamente, dói em saber que foi tão cedo, não precisava ser assim, meu menino, meu gato, meu dançarino. Vou sentir tanto a sua falta, meu sobrinho. Meu coração está em pedaços, como dói saber que eu não vou mais te ver. Que Deus te receba. Vá em paz e descanse. Te amo daqui até a eternidade”, escreveu uma tia de Thiago.
A irmã de Thiago também lamentou a morte do rapaz. “Meu irmão você se foi e levou metade de mim com você, era pra ser eu e você cuidando dos nossos pais, e agora eu vou precisar ser forte junto com eles pra aprendermos a viver sem você”, publicou a moradora de Apucarana, com uma foto ao lado do irmão.
O motociclista que morreu em acidente na PR-445 deixa família, incluindo pais, irmã e filhos pequenos. O sepultamento de Thiago aconteceu nesta segunda-feira (1°).
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI