Correio dos Campos

Motorista bêbado causa acidente com morte na BR-476, no Paraná

Edilson Fernandes tinha 31 anos e deixa um filho pequeno; motorista embriagado foi preso no local do acidente
27 de maio de 2025 às 09:40
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um rapaz, de 31 anos, morreu em um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (25), na BR-476, em União da Vitória, na região sul do Paraná. Edilson Fernandes conduzia um Volkswagen Gol quando bateu de frente com um GM Corsa, que seguia no sentido oposto. Com a força do impacto, Edilson morreu no local.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no outro veículo estavam dois homens. O motorista, de 42 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo para ingestão de álcool. Com a margem de 0,42 ml/L, o motorista do Corsa foi preso em flagrante.

O passageiro do Corsa, que é colega de trabalho do motorista, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital. As autoridades não informaram quem invadiu a pista contrária e causou o acidente na BR-476.

Vítima de acidente na BR-476 deixa filho pequeno

O rapaz que morreu no acidente na BR-476 foi identificado como Edilson Fernandes. O homem era morador de Porto União e trabalhava com pinturas de fachadas. A prefeitura do município emitiu uma nota de pesar.

“A Prefeitura de Porto União manifesta profundo pesar pelo falecimento de Edilson Fernandes, filho do servidor Nilson Fernandes. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sincera solidariedade ao colega, seus familiares e amigos, desejando que encontrem conforto e serenidade diante da perda”, publicou a prefeitura.

A irmã de Edilson também utilizou as redes sociais para lamentar a morte do irmão. A mulher prometeu que irá cuidar do filho pequeno do rapaz.

“As lembranças nunca se apagará meu nego. Jamais esquecerei de você mano, te amo. Todos os dias saía do serviço ver tuas pinturas e agora vou e não te encontro lá. Só te digo uma coisa, a mana sempre pegará o neném nos final de semana cuidando dele do jeitinho que eu te ajudava a cuidar”, escreveu a irmã.

As cerimônias de despedida de Edilson aconteceram na capela Faustino Cieslak, no Cemitério Municipal São Cristóvão, em União da Vitória.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI