Correio dos Campos

Acidente na BR-277 deixa dois gravemente feridos em Palmeira

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia forte no momento da ocorrência.
2 de setembro de 2019 às 07:24

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado no quilômetro 176 da BR 277, em Palmeira. O fato aconteceu por volta das 13 horas de ontem (01), quando chovia forte na região.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Kia Besta, com placas de Guaratuba, seguia sentido Irati, quando saiu da pista e colidiu na lateral de um caminhão com placas de Curitiba, que vinha no sentido contrário. O motorista do caminhão acabou perdendo o controle da direção e bateu de frente com um veículo Fiat/Uno, que seguia pela direção oposta

Os dois carros acabaram saindo da pista, deixando os dois condutores com ferimentos graves. O condutor do Fiat/Uno, de 46 anos, ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Palmeira. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Rocio de Campo Largo, enquanto o condutor do Kia/Besta foi levado para a Santa Casa de Palmeira. O condutor do caminhão não se feriu.

De acordo com a PRF, os motoristas do Kia/Besta e do caminhão realizaram o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para a ingestão de álcool.

(Com imagens e informações da PRF)