Correio dos Campos

IX Natal no Parque

O Parque Histórico de Carambeí organiza mais uma edição do Natal no Parque
4 de novembro de 2019 às 14:58
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Natal no Parque, considerado o maior evento da região com tipologia natalina, é realizado pelo Parque Histórico de Carambeí e acontecerá entre os dias 30 de novembro e 22 de dezembro. O evento que está na nona edição tem por finalidade proporcionar ao público uma viagem pela magia e pelo espírito do Natal que se aproxima. Mais informações no site www.aphc.com.br.

Esta edição do evento será contemplada por apresentações de corais e grupos musicais com temática natalina, encenação do nascimento do menino Jesus, visitação ao Parque iluminado e decorado com motivos natalino, visita na casa do Papai Noel, Museu Interativo e praça de alimentação. Com uma vasta programação que visa encantar os visitantes o Parque Histórico espera cativar o público de diferentes idades.

O Auto de Natal que representa o nascimento do menino Jesus será apresentado em todos os sábados de programação do evento, a partir das 20h30. O ingresso para assistir ao espetáculo dá acesso para visitar o Parque e participar de toda a programação correspondente a este dia.