Correio dos Campos

Koffiehuis Parque Histórico realizará Noite das Arábias

31 de março de 2019 às 12:31
(Imagens: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Com um menu personalizado, um ambiente que será preparado especialmente para a ocasião, a proposta do evento é levar o público a uma imersão na cultura árabe.

Você que é apaixonado pela saborosa gastronomia árabe não pode perder a Noite das Arábias que o Koffiehuis Parque Histórico de Carambeí realizará no dia 13 de abril, às 19h30. Os ingressos são limitados e estão à venda no Koffiehuis, mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.

O Koffiehuis pretende mais uma vez surpreender o público com um cardápio personalizado que une a tradicional culinária árabe às tendências contemporâneas, tendo a fartura, qualidade e variedade como é a marca registrada do estabelecimento.

Para encantar e proporcionar uma imersão no universo árabe o ambiente será transformado para deixar a noite mais intimista e acolhedora, levando o público a vivenciar uma Noite nas Arábias.

O menu será composto por novos drinks e um buffet repleto de deliciosos pratos. Confira abaixo o cardápio da Noite das Arábias.