Correio dos Campos

Ingresso para Feira Medieval do Parque Histórico será R$ 5

15 de agosto de 2018 às 11:36

COM ASSESSORIAS – Neste final de semana, nos dias 18 e 19 de agosto, devido a realização da II Feira Medieval o Parque Histórico de Carambeí terá ingresso diferenciado no valor de R$5. Crianças até 12 anos e pessoas com traje medieval completo serão isentas da taxa.

O ingresso dará acesso para visitar todas as alas do Parque Histórico de Carambeí e a para participar da Feira Medieval. Para isenção da taxa serão liberadas pessoas com traje completo que remetam ao período medieval, sejam as vestes históricas ou fantasiosas que remetam a personagens de séries e filmes.

Pessoas portando armas brancas, que complementam fantasias, só serão autorizada a entrar no Parque se os armamentos forem sem fio e não oferecer riscos a terceiros. Na recepção será analisado e autorizado, ou não, a entrada dos visitantes com suas respectivas armas.

O evento contará com uma extensa programação que visa cativar adultos e crianças.

Serviço:

No sábado e domingo o Parque Histórico abrirá normalmente a partir das 11h e os expositores do evento também estarão atendendo o público. As atividades da Feira, que acontecerão na área externa iniciarão às 13h.