Correio dos Campos

JECAR reúne cerca de dois mil alunos em duas semanas de competições

6 de novembro de 2017 às 17:45

IMPRENSA/Carambeí – A abertura da 15° edição dos Jogos Estudantis de Carambeí (Jecar), realizada na tarde desta segunda-feira, 6, no Ginásio da Sociedade Esportiva Perdigão – SERP, reuniu alunos, pais e professores em solenidade que contou com apresentações da escola Municipal de Bailado e do grupo de ciclistas Showtime BMX.

Os jogos contarão com aproximadamente dois mil alunos, com idade entre 7 e 14 anos, de escolas e instituições do município. As disputas acontecem na Sociedade Recreativa Perdigão (SERP), envolvendo as modalidades de atletismo, jogos de tabuleiro, futsal, queimada, tênis de campo, mini vôlei, mini basquete, mini handebol, futebol suíço, tênis de mesa, voleibol, basquete, handebol e vôlei de praia. Os jogos movimentarão o município até a sexta-feira, 17, com pausa apenas no feriado do dia 15.

Na abertura estiveram presentes o Chefe de Gabinete, Márcio Taques, presidente da Câmara Municipal, Diego Macedo, secretária municipal de Educação e Cultura, Ana Wieslava, secretário municipal de Administração, Alexandre Miller e secretário municipal de Esportes, Sergio de Oliveira.