Correio dos Campos

Tibagi colocou 71 pessoas no mercado de trabalho em agosto

Intermediação de mão de obra, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, via Agência do Trabalhador, foi a terceira maior no ano até aqui. Município foi o 46º que mais colocou pessoas no mercado de trabalho no Paraná e o 3º nos Campos Gerais.
20 de outubro de 2022 às 16:04
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, via Agência do Trabalhador, segue com o trabalho para o estímulo e geração de empregos no município.

De acordo com dados da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), através do Departamento do Trabalho e Estímulo à Geração de Renda, Tibagi colocou 71 tibagianos no mercado de trabalho no mês de agosto de 2022.

Ao todo, foram 57 novas vagas geradas no mês, com 118 pessoas encaminhadas e 71 colocados. O número de colocados maior do que o número de vagas abertas implica em existência de saldo de vagas oriundas de meses anteriores.

Com isso, Tibagi foi o 46º município que possui Agência do Trabalhador que mais colocou pessoas no mercado de trabalho em todo o Paraná. Nos Campos Gerais, o município foi o 3º colocado, atrás apenas de Palmeira e Ortigueira.