Correio dos Campos

Carnaval de Tibagi 2020 abre inscrições para concursos da Rainha e Marchinhas do Carnaval

O prazo começa dia 20 e vai até 31 de janeiro. Regulamentos já estão disponíveis no site da Prefeitura, na Setur e Departamento de Cultura
20 de janeiro de 2020 às 16:25
Foto: reprodução

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura abriu oficialmente o início dos trabalhos para o Carnaval 2020. A comissão de eventos já está empenhada para garantir mais uma edição memorável da maior folia momesca dos Campos Gerais. As primeiras atrações já confirmadas serão os concursos de Marchinhas e da Rainha do Carnaval, que acontecerão nos dia, 7 e 8 de fevereiro, respectivamente, na Praça Edmundo Mercer. As inscrições para ambos os concursos abrem nesta segunda-feira (20) e vão até dia 31 de janeiro.

Interessadas em concorrer para ser a Rainha do Carnaval precisam ter mais de 18 anos e estar totalmente apta para viagens e participações em outros eventos organizados pela Prefeitura durante o ano. Candidatas para o pleito precisam procurar a Secretaria de Turismo (Setur), munidos de fotocópia do RG e CPF, do comprovante de residência e o termo de compromisso assinado. Confira aqui o regulamento e a ficha de inscrição.

Concurso de Marchinhas

Outro concurso tradicional da festa de Momo tibagiana é o Concurso de Marchinhas, que chega, em 2020, a sua sétima edição. Composições devem ser originais, inéditas e o tema será livre.
Interessados devem se inscrever no Departamento de Cultura, entre 20 e 31 de janeiro, obedecendo as regras definidas pela comissão organizadora. Confira aqui o regulamento e a ficha de inscrição do concurso.