Correio dos Campos

Programação do Natal Sonho de Luz chega ao distrito de Caetano Mendes

Programação do Natal Sonho de Luz chega ao distrito de Caetano Mendes
12 de dezembro de 2019 às 17:44
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – Nesta quarta-feira (11), a magia do natal chegou até o distrito de Caetano Mendes. Dando continuidade a programação especial preparada pela Prefeitura, as crianças da localidade receberam a visita do Papai Noel e também receberam os presentes. A Escola Municipal David Federmann ainda preparou apresentações especiais para o momento. Nesta quinta-feira (12), será a vez de comemorar no distrito de Alto do Amparo.

A diretora da Escola Municipal David Federmann, Maria Estela Regniel, contou que a instituição estava ansiosa pela comemoração. “Foi tudo muito lindo, nossos alunos estavam ansiosos e a escola inteira se mobilizou para hoje. Nossos alunos ensaiam toda terça-feira, nas oficinas oferecidas pela Cultura”, disse.

A mãe do Aluno Mateus de Lima, do primeiro ano, Lucimara de Lima, aproveitou com o filho as apresentações e teceu elogios. “Achei muito bom, incentiva bastante os alunos com as apresentações. Meu filho estava ansioso, chegava em casa e ficava perguntando quando iríamos”, relatou.

Mateus, por sua vez, já ficou encantado com o Papai Noel e com o brinquedo que ele ganhou. “Eu achei muito bom o brinquedo e adorei ver o Papai Noel”, afirmou.

Na Praça Leopoldo Mercer, a Casinha do Papai Noel está aberta até o dia 23 de dezembro, com a presença do Bom Velhinho, sempre das 19h às 22h. Também estão disponíveis no local, cartinhas para serem adotadas, com os mais variados pedidos.

No sábado (14), o palco montado no Coreto recebe a apresentação das igrejas IBI Shekinah, Presbiteriana do Brasil e do Coral Harmonia, da Igreja Reformada Centro e Colégio Integração. No domingo (15), os alunos do Departamento de Cultura encantarão com a primeira cantata do Natal Sonho de Luz.

Programação de Natal

14/12 – Apresentação das Igrejas IBI Shekinah, Presbiteriana do Brasil e Coral Harmonia, da Igreja Reformada Centro e Colégio Integração

15/12 – Cantatas de Natal

16/12 – Apresentação da Igreja Presbiteriana do Brasil e apresentação dos corais Mensageiros e Pérola, da IER São José

– Corais Pérola e Mensageiros (Igreja Evangélica Reformada São José)

17/12 – Apresentação Lar de Nazaré e Igreja Presbiteriana do Brasil

– Coral da Igreja Brasil Para Cristo

22/12 – Cantatas de Natal