Correio dos Campos

Programação de Natal chega aos distritos nesta semana

Distribuição de presentes e apresentações culturais acontecem nos distritos. Na sede, o fim de semana será de cantatas
9 de dezembro de 2019 às 17:44
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – A magia do Natal, que já toma conta de Tibagi, terá mais uma série eventos durante esta semana. Além da belíssima decoração, na Praça Leopoldo Mercer, que atrai dezenas de pessoas todos os dias, para esta semana estão agendadas apresentações culturais. A programação começa com a celebração e distribuição de presentes no distrito de Caetano Mendes, na quarta-feira (11), a partir das 14h. Na quinta-feira (12), será a vez de comemorar esta época do ano no distrito de Alto do Amparo.

Na Praça Leopoldo Mercer, a Casinha do Papai Noel está aberta diariamente, até o dia 23 de dezembro, com a presença do Bom Velhinho, sempre das 19h às 22h. Também estão disponíveis no local, cartinhas para serem adotadas, com os mais variados pedidos.

No sábado (14), o palco montado no Coreto recebe a apresentação das igrejas IBI Shekinah, Presbiteriana do Brasil e do Coral Harmonia, da Igreja Reformada Centro e Colégio Integração. No domingo (15), os alunos do Departamento de Cultura encantarão com a primeira cantata do Natal Sonho de Luz.

Programação de Natal

14/12 – Apresentação das Igrejas IBI Shekinah, Presbiteriana do Brasil e Coral Harmonia, da Igreja Reformada Centro e Colégio Integração

15/12 – Cantatas de Natal

16/12 – Apresentação da Igreja Presbiteriana do Brasil e apresentação dos corais Mensageiros e Pérola, da IER São José

– Corais Pérola e Mensageiros (Igreja Evangélica Reformada São José)

17/12 – Apresentação Lar de Nazaré e Igreja Presbiteriana do Brasil

– Coral da Igreja Brasil Para Cristo

22/12 – Cantatas de Natal