Correio dos Campos

Deputado Alexandre Curi visita Tibagi

Durante a visita ele assegurou que convênios firmados com o governo do Estado serão mantidos
9 de agosto de 2019 às 17:43
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – Nesta quinta-feira (8), o deputado estadual Alexandre Curi (PSB) esteve em Tibagi. Ele foi recebido pelo prefeito Rildo Leonardi e pela vice-prefeita, Helynez Santos Ribas, na Prefeitura, e aproveitou para anunciar que todos os convênios firmados pelo município com o governo do Estado estão assegurados e que as obras serão finalizadas. Após a visita, ele participou de um almoço especial com autoridades.

Curi destacou a alegria em ver o bom aproveitamento dos recursos destinados ao município. “É muito gratificante estar em Tibagi e ver que quase dez milhões de reais estão sendo investidos a fundo perdido aqui no município. Obras importantes, ruas que há anos esperavam por pavimentação, outras ruas que estavam num estado complicado, sendo recapadas. Eu quero cumprimentar o prefeito Rildo pelo seu trabalho, pela parceria que ele tem comigo, com o deputado Plauto, lá em Curitiba. E eu venho aqui hoje para garantir que o governador Ratinho Junior vai honrar com todos os convênios assinados pela gestão passada. Obras não serão paralisadas, convênios serão pagos, medições serão pagas e, se Deus quiser, estaremos aqui com o governador, nos próximos meses, inaugurando essas obras importantes para o desenvolvimento de Tibagi”, garantiu.

O prefeito ressaltou que os deputados Alexandre Curi e Plauto Miró Guimarães (DEM) foram fundamentais para a conquista de muitos investimentos em Tibagi. “Tínhamos diversos convênios firmados com o governo do Estado, a maioria já em andamento. Eram recursos que na mudança de governo poderiam ser cancelados, alguns (municípios) até tiveram cancelamentos de convênios. Tibagi não teve nenhum, todos foram confirmados através do deputado Alexandre Curi e do deputado Plauto Miró Guimarães. Todas as nossas obras iniciadas vão ser concluídas e serão inauguradas. Temos obras quase concluídas, obras para iniciar ainda e equipamentos rodoviários já comprados. Agradeço ao contato e carinho que os deputados tem pela população de Tibagi, que já garantiram mais de R$10 milhões de recursos a fundo perdido”, disse.

A parceria entre os deputados possibilitou, por exemplo, a revitalização das Ruas Ernesto Kugler e Frei Gaudêncio, duas das mais importantes vias do município e que em breve serão entregues para a população, revitalizadas, com toda a infraestrutura necessária. Somente para estes dois projetos, juntos, Curi e Plauto, conseguiram mais de R$ 5 milhões.