Correio dos Campos

Alunos da Escola Telêmaco Borba visitam Prefeitura

Prefeito Rildo Leonardi e vice-prefeita, Helynez Santos Ribas, receberam as crianças no Palácio do Diamante
3 de julho de 2019 às 18:38
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – Nesta quarta-feira (3), o Palácio do Diamante recebeu uma visita muito especial de alunos dos terceiros anos, da Escola Municipal Telêmaco Borba. Eles vieram conhecer de perto como funciona a sede do executivo e foram recebidos pelo prefeito Rildo Leonardi e pela vice-prefeita, Helynez Santos Ribas, que responderam perguntas dos alunos.

O prefeito ficou muito feliz com o afeto demonstrado pelas crianças durante a visita. “É um dos momentos mais agradáveis de ser prefeito. A gente sente nas crianças a sinceridade, o brilho nos olhos deles de estar na sala do prefeito, para conhecer um pouquinho o que é ser prefeito, o que faz o prefeito. Então a admiração deles, o carinho deles, contribui e dá energia para que a gente continue trabalhando por esse povo de Tibagi tão querido”, afirmou Leonardi.

De acordo com a Professora Joelma Almeida de Oliveira, a visita foi para fixar o conteúdo trabalhado em sala de aula. “Nós trabalhamos o conteúdo do município em relação a administração, prefeito, vereadores e qual é a função deles e resolvemos fechar com a visita aqui na Prefeitura”, explicou a professora.

As crianças também adoraram a visita e a oportunidade de conhecer como funciona a sede do poder executivo municipal. “Achei legal, não conhecia a Prefeitura e gostei de conversar e saber mais das atividades do prefeito”, disse Thailan Gabriel dos Santos.

O aluno Peter Gabriel Dambros também gostou bastante de voltar ao Palácio do Diamante. “Achei bom, já conhecia aqui e gostei de tudo”.

Para agendar uma visita na Prefeitura interessados devem entrar em contato através do telefone (42) 3916-2134.