Correio dos Campos

Tibagi abre inscrições para mais um curso

É mais uma opção do projeto Carreta do Conhecimento, que estará no município em julho
27 de junho de 2019 às 18:55
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – A partir da próxima segunda-feira (1°) a Agência do Trabalhador de Tibagi abre inscrições para o curso de Elétrica Automotiva, através da Carreta do Conhecimento, um projeto do governo do Estado. O curso tem inscrições gratuitas, será ministrado pelo Senai e tem vagas limitadas. Interessados devem procurar à Agência do Trabalhador munidos de CPF, RG e comprovante de residência.

A gerente da Agência do Trabalhador, Ana Claudete Caminha, explica que os cursos foram escolhidos de acordo com a demanda do município.

Nesta quarta-feira (26), representantes do Senai estiveram em Tibagi para se reunirem como chefe de gabinete, Rubens Eugênio Leonardi, o secretário de Administração, Marcus Cioffi, o secretário de Indústria e Comércio, Vilson de Lima e a gerente da Agência do Trabalhador. Durante o encontro ficou decidido que a carreta ficará nas dependências da Unidade Social, próxima ao Complexo Esportivo Homero de Mello.

O curso terá início no mês de julho, juntamente com os outros quatro que tiveram inscrições abertas esta semana: Costura Industrial, Mecânica de Motocicletas, Fabricação de Bolos e Pães Naturais e Integrais e Elaboração do Doces. As vagas são limitadas e as inscrições ficarão abertas até o preenchimento total das turmas. Além do curso de Elétrica Automotiva, ainda restam vagas apenas para a turma da tarde, do curso de Mecânica.

Maiores informações através do telefone (42)3916-2214.