Correio dos Campos

Prefeitura cede transporte para coral Mensageiros se apresentar no Rio Grande do Sul

O grupo da IER São José embarca no dia 1° de maio para série de apresentações
17 de abril de 2019 às 16:20
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – Nesta terça-feira o prefeito Rildo Leonardi e o chefe de gabinete, Rubens Eugênio Leonardi, receberam no Palácio do Diamante Suani Sontagg Kohn, regente do coral Mensageiros da Igreja Reformada São José, e o pastor Hermes Renato Kohn, para conversar e acertar os detalhes da viagem do grupo para o Rio Grande do Sul, que será cedida pela Prefeitura Municipal. Lá, eles se apresentação no Culto de Festejo dos 102 anos da Igreja Luterana.

O prefeito que já se emocionou com apresentações do Coral, destaca que o grupo está levando o nome de Tibagi para outros locais. “Fiquei muito feliz em saber que essas crianças e jovens talentosos foram convidados para se apresentar no Rio Grande do Sul. Desejo uma boa viagem e apresentações de muito sucesso para eles”, afirma Leonardi.

A regente do coral relata um pouco da ansiedade para a viagem. “A nossa expectativa é a melhor possível. Sabemos que é uma viagem de bastante responsabilidade, vamos estar responsáveis por essas crianças, mas sabemos o quanto eles evoluíram enquanto estão vindo aqui na igreja, eles cresceram, eram bagunceiros e agora não são mais. A gente ama essas crianças e jovens e sonhamos em ver eles com um futuro brilhante. Esperamos poder chegar lá muito bem recebidos, e tenho certeza que não vai ser diferente. Agradecemos imensamente a Prefeitura municipal. Não temos palavras para agradecer essa doação da viagem” , disse.

O Coral Mensageiros irá embarcar no dia 1° de maio rumo ao Rio Grande do Sul. Lá eles se apresentarão nas cidades de Santo Angelo, na localidade de Buriti, Jiruá, Santa Rosa e em São Paulo das Missões. A expectativa é que cada apresentação conte com 400 espectadores.