Correio dos Campos

Sala do Empreendedor de Tibagi bate recordes de atendimentos

8 de março de 2019 às 20:03
Gerente da Sala do Empreendedor, Amelia Antunes. (Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – A Sala do Empreendedor de Tibagi bateu o recorde de atendimentos em fevereiro. Foram mais de 1200, impulsionados pela programação especial da Semana DASN, ocorrida mês passado. Entre os serviços mais solicitados estão alvará, emissão de boletos, consultorias entre outros voltados para o micros e pequenos empresários.

Nos últimos três anos o número de atendimentos da Sala do Empreendedor quintuplicou. Em 2016, 1473 empresários foram atendidos, em 2017 o número foi de 2994 e em 2018 foram feitos 5158 atendimentos.

De acordo com a gerente da Sala do Empreendedor, Amelia Antunes, os números deste mês surpreenderam a equipe. “Superou muito as expectativas, a minha principalmente como gerente da Sala, como agente de crédito pela Fomento Paraná. Foram feitos 1200 atendimentos, um número bem expressivo que mostra que realmente o cliente, os empreendedores, estão depositando novamente a sua confiança na Sala. Entendendo e compreendendo o que eles podem conseguir através do nosso serviço. A procura e aumento da demanda está sendo dia após dia”, explica.

Para Antunes, esses resultados são frutos de todo o treinamento e esforços da gestão administrativa que assumiu a Sala do Empreendedor em abril de 2017. “Essa parceria de grande importância que a Sala do Empreendedor tem com o Sebrae faz com que a gente tenha esse aumento na procura e também firma nossa credibilidade. A sala vem mostrando que nessa troca de gestão, de 2016 para 2017, não a gestão política, a gestão administrativa da sala, foi desenvolvendo a credibilidade da clientela. Superando também as expectativas do nosso principal parceiro”, ressalta.

Para esse ano, a Sala do Empreendedor ainda promoverá cursos e consultorias especializadas para o público. No dia 13 de março, acontecem consultorias personalizadas das 8 às 16 horas. E dos dias 8 à 12 de abril, acontece o curso “Como Atender Bem Seu Cliente”. Maiores informações com a Sala do Empreendedor, através do telefone 3916-2210.