Correio dos Campos

Sala do Empreendedor promove programação especial durante a Semana DASN

7 de fevereiro de 2019 às 17:54
(Divulgação/PMT)

IMPRENSA/Tibagi – Tibagi fará parte da programação nacional voltada ao microempreendedor individual (MEI), que acontecerá de 11 a 22 de fevereiro, durante a Semana DASN. Através da Sala do Empreendedor, a intenção é auxiliar o MEI a fazer a sua Declaração do Simples Anual com uma programação especial, consultorias e capacitações para este público.

De acordo com a gerente da Sala do Empreendedor, Amelia Antunes, a programação foi montada com base nos serviços que os MEIS do município precisam. “Temos uma proximidade muito grande com os empresários e por isso sabemos da carência deles e do que precisam. A demanda não é de um ou outro empresário, mas sim da grande maioria. A programação em Tibagi será com temáticas voltadas ao mercado, reunindo forças para o crescimento e desenvolvimento das microempresas tibagianas”, disse.

Fazem parte da programação as Consultorias DASN SIMEI, com Marcia Hayar, que irá orientar e sanar dúvidas do empreendedor sobre o DASN-SIMEI e realizar a declaração DASN. No dia 14, às 13h30, acontece a oficina “Sei Formar Preço de Venda”, com Divonsir Dutra. E no dia 14 e 15, às 19h, a oficina “Como Administrar Meu Negócio” completa a programação.

As consultorias serão exclusivamente para os MEIs e devem ser agendadas na Sala do Empreendedor, através do telefone 3916-2210. Os cursos serão abertos ao público, com vagas limitadas. As inscrições já estão abertas, basta ir até a Sala do Empreendedor, munido de CPF.

 

Confira a programação completa:

Consultorias DASN SIMEI (apenas para MEIs)

De 11 a 13 de fevereiro

Das 8h às 17h, na Sala do Empreendedor

Oficina Unir Forças Para Melhorar (apenas para ACAMARTI)

14 de fevereiro

8h30, Auditório da Secretaria de Educação e Cultura

Oficina Como Formar Preço de Venda (aberta ao público)

14 de fevereiro

13h30, Auditório da Secretaria de Educação e Cultura

Oficina Como Administrar Seu Negócio (aberta ao público)

14 e 15 de fevereiro

8h30, Auditório da Secretaria de Educação e Cultura