Correio dos Campos

Bêbado, caminhoneiro causa acidente com morte em estrada de Tibagi

30 de dezembro de 2018 às 16:19
(Foto: Equipe Atento a Rede/TB)

Redação/Correio dos Campos – Um homem de 31 anos de idade perdeu a vida na noite deste sábado, dia 29, depois que a motocicleta que pilotava se envolveu em um acidente com outros dois veículos que trafegavam pela rodovia PR-340, no município de Tibagi.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, responsável pelo atendimento da ocorrência, o choque entre o caminhão Volvo, com placas de Sorocaba, o Gol de Telêmaco Borba e a motocicleta, de Piracicaba, causou a morte do condutor da moto, identificado como Fabio Junior Ferreira, que residia no interior de Tibagi, onde trabalhava como ordenhador.

Além da vítima fatal, a batida ainda deixou o condutor do veiculo de passeio em estado grave. De acordo com a PRE, R.J.P., de 30 anos, foi levado com diversos ferimentos até o Hospital Dr. Feitosa, de Telêmaco Borba. O seu quadro de saúde não foi revelado para a imprensa até o meio da tarde de hoje.

Já o condutor do caminhão envolvido no acidente, C.A. de A.F., de 46 anos, foi preso e encaminhado por embriaguez ao volante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Tibagi.

Conforme atestado pelo teste do bafômetro, o motorista dirigia o caminhão com 0,92 miligramas de álcool no organismo, valor muito acima dos 0,34 tolerados pela legislação nacional.