Correio dos Campos

Tibagi recebe van para transporte de pacientes

23 de outubro de 2018 às 14:58
(João Pedro Agostinho)

IMPRENSA/Tibagi – O prefeito Rildo Leonardi recebeu a representante do deputado estadual Ricardo Arruda e deputada federal eleita pelo Paraná, Aline Sleutjes, nesta segunda-feira (22), para formalizar a entrega de uma van de 21 lugares que será utilizada no transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.

Além da van, o deputado Ricado Arruda destinou emendas para a aquisição de um veículo no valor de R$ 50 mil e quinze kits esportivos para a Secretaria Municipal de Esportes.

O prefeito Rildo Leonardi destacou a importância da compra da van para atender pacientes que precisam se deslocar para outras cidades. “Temos grande necessidade aqui em Tibagi. Esta van vai desafogar nosso transporte e evitar que terceirizemos o serviço”, explicou.

De acordo com Aline Sleutjes as emendas vindas para Tibagi são fruto de um trabalho feito para a região dos campos gerais. “Consegui indicar para minha região, para Tibagi, Piraí, Castro vários recursos de emenda e pudemos ajudar um pouquinho, embora não seja um recurso muito grande, foi que pude ajudar”, disse Sleutjes.