Correio dos Campos

Como relator, Pauliki aprova projeto que destina terreno para construção de escola e casas populares em Tibagi

21 de agosto de 2018 às 16:41

COM ASSESSORIAS – O deputado estadual Marcio Pauliki aprovou como relator projeto de destina um terreno para construção de uma escola em tempo integral e instalação de habitação popular em Tibagi. O terreno de 157.706 metros quadrados será doado pelo governo do estado ao município. Pauliki foi relator do projeto na Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação da Assembleia Legislativa do Paraná.

Pauliki, que é candidato a deputado federal, ressalta a importância da aprovação do projeto. “Investir em escola em tempo integral é primordial para melhorar a qualidade de ensino em nosso estado. Além disso, Tibagi possui 1050 famílias na fila de espera esperando a implantação de projeto habitacional. Portanto, será uma obra de suma importância para a população da cidade”, afirma Pauliki.

O projeto agora será colocado na ordem do dia para a votação no Plenário da Assembleia.

Pedágio

Na mesma reunião da Comissão, foi aprovado – com voto favorável de Pauliki – o projeto de lei nº 644/2017, que assegura ao usuário de rodovia concedida o direito de atravessar gratuitamente, no prazo de vinte minutos, a mesma praça de pedágio, se houver efetuado o primeiro pagamento. Esse projeto será encaminhado ao Plenário para ser votado pelos demais deputados.

“É fundamental garantirmos o direito de ir e vir do cidadão. Como membro da Frente Contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio, defendo que seja prestado um serviço justo e que não prejudique a nossa população”, afirma Pauliki.