Correio dos Campos

Colégios disputam fase municipal do Bom de Bola

9 de agosto de 2018 às 11:27
Foto: João Pedro Agostinho

IMPRENSA/Tibagi – A fase municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola, disputa de futebol de campo, começou nesta quarta-feira (08) em Tibagi, com a participação de cerca de 100 atletas. Nesta quinta-feira (09), já acontecem as finais, que valem a classificação para a fase regional do torneio, que será em Carambeí, a partir do dia 30 de agosto.

Estão presentes atletas dos colégios Irênio, Leopoldina, Baldomero e João Fransciso, divididos em duas classes , A e a B. Na classe B, o Leopoldina já garantiu a classificação para a fase regional do torneio em Carambeí.

O gerente da Secretaria de Esporte, Edilson Barbosa, está animado com o desempenho das equipes nesse primeiro dia dos jogos. “Os times vieram muito fortes e fizeram bons jogos. Independente do resultado, Tibagi estará bem representado”, disse.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte, está disponibilizando toda a infraestrutura dos jogos, e ainda, o transporte para as equipes.

Na quinta-feira acontecem os jogos finais da classe A. Às 9h30, no campo da Unidade Social, se enfrentam Irênio e João Francisco; às 10h30 o jogo é entre Leopoldina e Baldomero; às 13h30 o confronto será entre Leopoldina e João Francisco e às 14h30, Irênio e Baldomero fazem o último jogo da fase municipal.