Correio dos Campos

Tibagi prepara a 19° Festa de Ação de Graças

16 de julho de 2018 às 17:43
Imagens: Assessoria de Comunicação

IMPRENSA/Tibagi – Entre os dias 3 e 5 de agosto Tibagi comemora o ano farto para a agricultura local com a realização da 19° Festa de Ação de Graças pela Colheita, tradicional evento ecumênico que desde 1999 reúne a Prefeitura, igrejas do município e produtores rurais.

Neste ano, a festa ganhou um terceiro dia que contará com uma programação especial como conta a gerente de Turismo, Kellin Ramos. “A Festa de Ação de Graças é um evento tradicional e já esperado pela população. Em 2018 a festa terá mais um dia, para celebrar e agradecer a boa safra. Para isso, estamos preparando uma programação especial para toda a família”, destacou.

Na sexta-feira (03), a festa recebe o show da Banda Resgate, uma das principais bandas de rock cristão do país. Em seus 28 anos de carreira a banda já fez shows por todo o Brasil e também em países da Europa, África e América Latina.

No sábado (04) o show é com a dupla Álvaro e Daniel, dupla sertaneja católica que tem grande destaque na região do Sul do Brasil e possui música tema da novela Paraíso, da Rede Globo.

Durante os três dias o público também poderá apreciar show com bandas locais.

Outro grande destaque da festa é a escolha das princesas, que agora será feita em dois dias com 31 candidatas disputando os dois títulos. Na sexta, serão coroadas as três princesas da categoria mirim e no sábado as três princesas da categoria juvenil. O traje que as candidatas usarão durante o desfile foi confeccionado pelo Provopar de Tibagi e será finalizado pelas mães e entidades patrocinadoras. A premiação será em dinheiro para as jovens e um presente para as mirins.

O domingo (05) contará com o almoço especial. Os vale churrasco já está à venda com as igrejas e custa R$ 30,00. A porção serve duas pessoas e conta com churrasco, maionese e pães.

PROGRAMAÇÃO

Sexta – 03 de agosto
19h – Abertura e desfile das candidatas da categoria mirim
21h – Show com a Banda Resgate
22h30 – Resultado e premiação

Sabádo – 04 de agosto
14h – Tarde recreativa para as crianças
19h – Abertura e desfile das candidatas da categoria juvenil
21h – Show com a dupla Álvaro e Daniel
22h30 – Resultado e premiação

Domingo – 05 de agosto
9h – Desfile de Máquinas
10h – Culto ecumênico
11h – Homenagem aos agricultores
12h – Almoço