Correio dos Campos

Feira da Lua movimenta sábado de tibagianos

15 de maio de 2018 às 13:44

IMPRENSA/Tibagi – Na noite deste sábado (12), véspera de dia das mães, aconteceu mais uma edição da Feira da Lua na Praça Edmundo Mercer. O evento reuniu doze barracas com opções gastronômicas e de artesanatos.

O evento realizado pelo Departamento de Cultura, contou com uma novidade nesta edição, o Palco Aberto, um espaço especial para que os tibagianos mostrem seus talentos. Os artistas que se apresentaram no local animaram o público presente que cantou junto.

Para a coordenadora do Departamento de Cultura, Rosane Mendes, a presença do público superou as expectativas da organização. “Tivemos um ótimo movimento nesta edição da Feira da Lua. Um público muito maior do que esperávamos”, disse.

A Feira da Lua acontecerá mensalmente e a próxima edição já está marcada para o dia 09 de junho, que contará com a presença de comerciantes locais e também uma atração musical que ainda será definida. Outra novidade será o ponto de troca de figurinhas da copa, que terá espaço especial dentro da feira para que os fãs de futebol possam interagir e completar seus álbuns.