Correio dos Campos

Escola Municipal de Dança promove show de prêmios

3 de maio de 2018 às 16:10

IMPRENSA/Tibagi – A Escola Municipal de Dança (EMD) promove na próxima quinta-feira (10) um show de prêmios beneficente, na Praça Edmundo Mercer, a partir das 20h, para custear a viagem à Florianópolis para o “Torneo Universal de Dança”, uma amostra com seletiva para a próxima etapa, que acontecerá na Argentina. Bailarinas de toda a América Latina estarão presentes. Segundo a professora da EMD, Ana Karina Cruz, a escola é uma das únicas públicas e gratuitas que levam bailarinas para eventos internacionais como este. Onze alunas da EMD e a professora Ana Karina vão para Florianópolis. O custo da viagem é estimado em R$ 5 mil, incluindo 12 cursos para as bailarinas, estadia com café da manhã, seguro saúde, camiseta do evento, confecção de uniformes, certificados e seletiva. “É muito importante que a comunidade participe. As meninas se dedicam muito e é uma forma de incentivá-las e mostrar que elas têm potencial e podem competir com bailarinas de instituições privadas e de alto nível”, opinou.

Durante o evento acontecerá show de prêmios, com premiações que incluem um carneiro, um forno elétrico, kit boticário e um bolo da Maninha. Durante a noite acontecem apresentações de canto e dança, que vão desde o baby class, com alunas de três anos, até apresentação das adultas.

Barracas com produtos para venda estarão disponíveis e sorteios de outros prêmios menores também ocorrerão durante a noite . A professora Ana Karina, conta com o apoio da comunidade. “Contamos com a colaboração da população para levarmos as meninas e o nome de Tibagi para mais essa conquista”, falou.

Os cartelões já estão à venda com as bailarinas e custam R$10,00.

Serviço

Show de Prêmios da Escola Municipal de Dança

Data: 10 de maio, às 20h.

Local: Praça Edmundo Mercer