Correio dos Campos

CMEI Aquarela comemora a Páscoa

27 de março de 2018 às 16:06

IMPRENSA/Tibagi – Para comemorar a páscoa, que acontece no próximo domingo (1), o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Aquarela preparou uma programação especial durante a semana para os alunos. As crianças terão atividades recreativas, distribuição de doces e apresentação de uma peça teatral especial sobre o tema.

Na terça (27), os estudantes da turma do 3° ano do magistério, sob o comando da professora Nilma, produziram e exibiram a peça “O Coelhinho Branco”, que conta a história do Coelhinho da Páscoa de forma lúdica. A peça, também teve o objetivo de integrar os futuros professores com o ambiente escolar.

Na quarta (28), será realizada uma festa para as crianças com bolo, refrigerante e outras guloseimas em colaboração com pais de alunos. Também na quarta acontecem atividades recreativas e a distribuição de doces em cestas confeccionadas em sala junto com as professoras.

O CMEI Aquarela está todo em clima de Páscoa, a decoração conta diversos coelhos espalhados pelos corredores, pegadas no chão e até um coelho de verdade está em exposição.