Correio dos Campos

Carnaval de Tibagi é reconhecido por entidades dos Campos Gerais

23 de março de 2018 às 18:09
Foto: Assessoria de Comunicação/Tibagi

IMPRENSA/Tibagi – O prefeito de Tibagi, Rildo Emanoel Leonardi, recebe na próxima segunda-feira (26), o título de Embaixador do Turismo dos Campos Gerais, na categoria eventos, pela realização e organização do Carnaval 2018. Neste caso, os responsáveis pela atividade inscrita ou indicada pela comissão organizadora receberá a titulação por estar à frente do evento no momento da realização.

Tibagi terá outro representante na categoria Investimento Turístico, com Lúcia Arnt pelo Itaytyba Ecoturismo. “Estou muito feliz com essa indicação porque o Carnaval de Tibagi representa toda uma história, uma comunidade inteira é a nossa tradição. Decidimos manter a realização da festa justamente porque sabíamos da importância dela não só para Tibagi, mas como também, para toda região dos Campos Gerais. Isso se comprova a partir do momento que entidades tão respeitadas reconhecem essa importância e nos premiam com um título tão representativo”, destacou o prefeito.

Outros 14 eventos, 12 personalidades, um case de sucesso e cinco empreendimentos receberão o título de Embaixador pelo

Projeto desenvolvido e promovido pelo Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais, Sebrae Regional Centro e Fundação Municipal de Turismo de Ponta Grossa (FumTur), com patrocínio do Sicredi Campos Gerais e Brauerei Schultz.