Correio dos Campos

Em Tibagi, nova viatura é entregue a PM de Caetano Mendes

21 de fevereiro de 2018 às 19:24

IMPRENSA/Tibagi – A comunidade de Caetano Mendes recebeu na manhã desta quarta-feira (21) uma nova viatura para a frota da Polícia Militar do Distrito. Durante o evento também ocorreu uma menção honrosa a 35 policiais.

A viatura é um veículo Palio e veio através de emenda do deputado estadual Mauro Morais, que também esteve presente no evento e participou da entrega do veículo ao destacamento de Caetano Mendes. O deputado parabenizou os policiais, e enfatizou a importância do trabalho deles para a segurança pública da comunidade. “Vamos conseguir mais emendas para prestigiar ainda mais as pessoas do distrito. Estamos aproveitando para homenagear nossos policiais. Temos que reconhecer o trabalho deles. Porque nós temos a melhor polícia militar do Brasil”, reconheceu.

O prefeito Rildo Leonardi também esteve presente e parabenizou os policiais além de ressaltar a importância do reconhecimento do trabalho deles para a comunidade. “Que essa menção honrosa sirva de prestígio para vocês continuarem o excelente trabalho que vem desenvolvendo”, disse Rildo.

Também estiveram presente na entrega a vice-prefeita Helynez Ribas, o vereador Tonico e Gilson Roberto, que são residentes do distrito. Para Gilson é um orgulho poder contribuir e continuar mantendo os bons números de segurança dali. “Uma viatura que vai com certeza reforçar o atendimento à nossa comunidade. Estamos muito satisfeitos com o trabalho vem sendo desenvolvido”, disse.

O destacamento de Caetano Mendes conta com sete policiais e nos próximos dias receberá mais um veículo para melhorar ainda mais a segurança da localidade.

Ainda durante o evento o deputado Mauro Morais anunciou mais uma aquisição para a cidade de Tibagi, desta vez para o esporte, que em breve receberá o recurso de R$ 50 mil para a compra de um novo veículo.