Correio dos Campos

Prefeito de Tibagi transmite cargo à vice-prefeita por 20 dias

11 de janeiro de 2018 às 17:21

IMPRENSA/Tibagi – O prefeito Rildo Leonardi realizou na tarde de quarta-feira (10) a transmissão de cargo para a vice-prefeita Helynez Santos Ribas. Rildo deverá se ausentar até dia 30 de janeiro, enquanto isso, Hely, assume as funções do executivo e administra a cidade por 20 dias. Nos discursos antes da transmissão, Rildo e Hely foram unânimes em garantir unidade na forma como direcionar os trabalhos da Prefeitura. Prefeito e Vice-prefeita demonstraram os mesmos interesses em continuar a política de redução de gastos e transparência. “Tenho certeza que a Hely fará um bom trabalho. Saio tranqüilo, com a certeza que Tibagi está em ótimas mãos”, disse Rildo.

A vice-prefeita e agora prefeita em exercício, pediu apoio de todos e transparência nos serviços. “Somos funcionários do povo, precisamos ter consciência que o nosso trabalho é para população. Vamos dar continuidade da melhor forma possível, tomando conhecimento de todas as situações dos setores. Por isso preciso da ajuda e colaboração de todos.”, disse Hely em seu discurso de posse.

Secretários, gerentes, o presidente da Câmara, Eduardo Torres e o vereador Elizeu Cortez, participaram do evento. A assinatura da ata de posse transmite à prefeita em exercício, Hely, todos os poderes inerentes ao cargo do poder executivo.