Correio dos Campos

Corrida Rústica Natalina reúne atletas e amadores em Tibagi

21 de dezembro de 2017 às 16:59

IMPRENSA/Tibagi – A 1ª Corrida Rústica Natalina e Caminhada Solidária de Tibagi aconteceu neste domingo, às 8h, com a largada em frente à Prefeitura. O evento, realizado pela Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASSEMTI) com apoio da Prefeitura, reuniu mais de 100 atletas, profissionais e amadores . Nelson Benedito dos Santos e Aparecido Antero da Silva foram os campeões gerais nos 10 e 5 km respectivamente. No geral feminino quem levou a melhor foi a a tiabagiana Simone Aparecida Ramos de Souza, campeã no geral 5 km e Solange Alves de Oliveira, nos 10 km. Os tibagianos, Maristela Coutinho, Marcia Sutil Fernandes e Rodrigo Ribas de Oliveira também ficaram bem colocados e subiram ao pódio. Maristela conseguiu a segunda colocação no geral feminino 10 km e Márcia ficou com o terceiro lugar na mesma categoria. Já Rodrigo ficou com o 3° lugar geral na corrida de 5 km. (todos os classificados na tabela abaixo)

Para o gerente da secretaria municipal de Esportes, Edilson Fusca, um dos organizadores, o resultado superou as expectativas. “A associação nos procurou a Prefeitura para ajudarmos na organização. O Esporte e o Turismo trabalharam juntos para tudo fosse feito com muito profissionalismo e acho que deu certo. Recebemos atletas de outras cidades do Estado e isso nos motiva a fazer mais eventos como este”, declarou.

O Prefeito Rildo Leonardi participou da caminhada e parabenizou os atletas e toda comissão organizadora. “Agradecemos a ASSEMTI por nos proporcionar esses momentos. Demos o apoio necessário para que tudo saísse dentro do esperado. Todos estão de parabéns. Principalmente os atletas e os participantes que vieram prestigiar esta primeira corrida rústica natalina aqui do município. Ano que vem tem mais”, planejou o prefeito.

Confira a classificação geral:

CLASSIFICAÇÃO GERAL MASCULINO 10 KM POR TEMPO BRUTO

Nelson Benedito Fernandes 36m52s

Antonio Cornelio Mendes 37m17s

Moiseis Pereira Batista 38m18s

CLASSIFICAÇÃO GERAL MASCULINO 5 KM POR TEMPO BRUTO

Aparecido Antero da Silva 17m02s

Adriano Farias dos Santos 17m19s

Rodrigo Ribas de Oliveira 17m48s

CLASSIFICAÇÃO GERAL FEMININO 10 KM POR TEMPO BRUTO

Solange Alves de Oliveira 49m20s

Maristela Coutinho 51m03s

Marcia Sutil Fernandes 57m20s

CLASSIFICAÇÃO GERAL FEMININO 5KM POR TEMPO BRUTO

Simone Aparecida Ramos de Souza 24m28s

Andrieli Neves Trechinski 24m48s

Larissa Fernandes 25m14s