Correio dos Campos

Hallorino Jr escolhe cidade natal para último show do ano

19 de dezembro de 2017 às 14:59

COM ASSESSORIAS – Carmo e Lurde subirão no palco no dia 23 de dezembro, sábado, no Teatro Municipal de Tibagi, às 20h30. Será o último show do humorista Hallorino Jr deste ano e para esse evento ele escolheu a sua cidade natal, Tibagi. Além disso, será a primeira vez que a personagem Lurde será apresentada na cidade.

“Não podia ser em outro lugar, minha cidade natal, onde eu nasci, me criei e comecei a fazer teatro. Eu gosto de retribuir todo carinho que eu tenho de Tibagi e também por estar perto da minha família. Ouvia muito esse pedido de levar a Lurde para lá e agora chegou a hora”, revela Hallorino.

Hallorino ainda diz que o público vai encontrar, além de um grande show de humor para dar muita risada, um artista que cresceu e começou a sua carreira na cidade e que evolui muito profissionalmente. “Não importa onde você nasça, onde você cresça, cidade pequena ou cidade grande, se persistir e correr atrás, você realiza seus sonhos”, completa o humorista.

O evento ainda encerra as atividades da oficina gratuita de teatro, que está acontecendo durante todos os sábados de dezembro no município. Na ocasião serão entregues os certificados aos participantes.

SERVIÇO:

Show: Hallorino Jr e seus personagens

Data: 23/12 (sábado)

Horário: 20h30

Local: Teatro Municipal de Tibagi

Entrada: gratuita

Sobre o Hallorino Junior – Hallorino Junior é nascido e criado em Tibagi, interior do Paraná, estudou teatro em Curitiba e logo em seguida foi para o Rio de Janeiro para aprender um pouco mais sobre TV e Cinema. Nos palcos da comédia stand up, Hallorino Jr é um dos principais nomes do humor paranaense e já passou por mais de 30 cidades do PR e também outros estados, com São Paulo e Santa Catarina. Sua página no Facebook já soma mais de meio milhão de seguidores e o canal no YouTube possui mais de 100 milhões de visualizações. Com os personagens Carmo e Lurde, ele foi indicado entre os três melhores criadores de personagens do Brasil.